6.29.2011

;Useless

Sabe,
meus problemas não são nada comparados aos seus.
Não tenho o mínimo direito de reclamar, por mais que reclame.

Mas por que sempre falta algo?
Porque não está bom?
Porque choro querendo algo pra mudar?
Porque doí tanto não saber ou até mesmo saber e me esconder isso?
Deve ser por isso que machuca tanto, eu sei onde doí, porque doí, o que fazer e etc, mas prefiro acreditar que não sei.

É o conformismo que já me disseram.
Tão real. Tão presente.
Parece que nunca se foi, sempre ali e na certeza de ser um caminho seguro.
Mas que durante esse caminho vai me reduzindo pouco a pouco.
Ou melhor, extinguindo meu jeito natural de ser.
Aquela essência bonitinha, simpática e otimista para todos mas que durante o percurso vai se tornando tímida, passiva e esgotada.
Sabe a historia de querer voar?
É a minha eterna vontade frustrada.

É por isso que eu volto a repetir, não há problemas tão insignificantes quanto esses comparados aos seus. Mas certa de algo eu digo, tanto o meu como o seu problema, são catalisados por solidão cercadas de pessoas. Posso sempre tentar desesperadamente voltar a ser como era, posso sempre tentar insignificantemente conversar com todos, posso sorrir achando que tudo/todos voltou ao normal e inutilmente vou rebater a trágica noticia que nada está bem como gostaria de achar.
Possivelmente nem o que digo é relevante tendo em vista que eu mesma nego, após meus momentos de sinceridade interna, as verdades e fatos descritas no conteúdo do blog portanto são sempre cômodas.




"Cada vez que para disfarçar se tem que fingir um sorriso dói mais um pouco."
(Fierywings)




;{Maroon5-NeverGonnaLeaveThisBed}.

6.08.2011

;Spin

Sabe quando você volta a conseguir se projetar em outro lugar? A vontade de girar um pouco ou ao menos o inverso total do atual?
A falta de imprevisibilidade gera tédio que cansa pouco a pouco e desgasta. A vontade pode me fazer muito bem mas vai triturar novamente com quem amo e me suporta. O qual me acompanhou quando tantos faltaram (mais recentemente), os quais por ele, esgotei toda a paciência me esperando voltar.
Não gosto da sensação de não poder concilar as duas coisas que mais preciso para sorrir.


Quero girar,
ser imprudente,
soltar as amarras que nunca pude completamente,
dançar sem regras,
abraçar sem precisar,
sorrir sentindo realmente a liberdade fluir.
(palavra dificil essa de dizer...).




Posso até voltar a prisão e ao tédio, mas de anos em anos a criança precisa brincar e sair para voar... ~

;{Keane- StopForAMinute}.

9.22.2010

;Wine

Sinta a distância. Sinta a maresia.
Agora é preciso que você veja, veja os belos pontos brilhantes que se transformaram em milhões e em inconstante movimento.
Todo pensamento de reflexão me leva a apenas um lugar.
E lá estou. Sentada, pateticamente calma depois de tanto tempo que passou.
Esperando não sei o quê e nem para quê?
Está tudo bem, não está?
Sonhos minúsculos sufocados tentando aumentar suas proporções para não se extinguirem sozinhos. Não tem a quem culpar, apenas eles mesmos.
Sabe que ainda tem pessoas que me fazem vasculhar as memórias do passado para encontrar o quê aconteceu de errado? O porque de não ter pedido ajuda naquela hora ou o porque de ter dito tudo aquilo de uma vez sabendo da sua presença no lugar.

O tempo é de fato muito lento para aqueles que esperam. Muito rápido para os que têm medo.
Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam.

;{Interpol-NoIInThreesome}.

9.22.2009

;Dreams

E você vem tentando sentir saudade do que se despedaçou da sua parte.
Digo isso baseando no que fui obrigada a escutar.
Claro que para mim nada despedaçou, queimou-se partes apenas. E, infelizmente, as memórias felizes viraram cinzas ou bytes perdidos num HD.
Quer me aceitar de volta e jogar para mim o dever de agradar? Já digo que não pode contar com isso, se ajoelhar e rezar faz parte do perdão o perdão divino para os católicos. Por quê vossa celebridade não pode fazer esse esforço?
Ah esqueci como é necessário que os outros façam o esforço por você, oh querida princesa mimada. "Seu franguinho está cortado e o arroz separado dele, deseja mais alguma coisa?"

Aceite a opção de se mexer para que aquele coração tão ferido e neurótico não tentará se filtrar. Inocência é algo que passarei para minha descendente. Lílian. Não que isso seja algo bom, mas tentarei filtrar esse extremo que vivo.
Bondade demais nunca faz bem, lhe torna forte para fingir estar bem mas fraca demais para resistir. Quero ver aqueles sonhos antigos e inatingíveis se tornarem projetos novamente. Me sinto em desvantagem perto da sua mentira, perdi meus sonhos e com isso o interesse em ver longe. Vivi da maneira mais rastejante sem ter em que acreditar ou porque, já não me concentro pois não tenho vontade de seguir em frente em algum sonho.

Por falar em sonhos, sabe qual é o atual?
Seguir em frente forte, entrar em algum curso na faculdade, estudar em tempo integral, trabalhar e viajar com meu amor. Possivelmente financiar uma casa para morarmos juntos e sem os pais, e se a vida prosperar como esperamos, teremos filhos.
Esses não sonhos de crianças? Aqueles mais típicos e sem sal? Aqueles que não são ricos em detalhes de construção não me chamam a atenção, por isso minha ineficiencia em ir pelo começo que é estudar.

Dói se perder e não se achar no mundo, dói querer poder mas não usufruir de um porque.
Viver reclusa por medo que a inocência a leve a novamente a mentira fingida.
Meu otimismo é presente, para coisas futuras ele se torna ácido e inverte para o pessimismo. Achei incrível a pequena linha que os separa, comparavel a aquela antiga sobre ódio e amor. Analisando, as crianças praticam isso desde a infância sem entender o porque, também nem se importam de descobrir no momento. O que elas tem pela frente é bem longo e elas aguentam esperar...

Agora quero ir durmir e mergulhar nos meus sonhos perdidos e sem sentidos... Nítidos ao menos, mas geralmente apenas saudadiosos.
Porém tão terapeutico dividir isso quando alguém importante está nele e se pode analisar (porque ela se importa com ela e com a sonhadora) as possiveis interpretações futurísticas ou momentaneamente engraçadas apenas.
No mais, lhe deixo a mensagem e a saudade congelada.
;*

;{Metric-Empty}.

5.14.2009

;Blog


Ao acaso pude ler esses posts, desculpa mas, ela é terrivelmente perfeita. Pode falar apenas de si (e outros), mas as situações e como ela conseguiu transferir isso para um post foi certeiro em quem possivelmente a entende por ter passado pelo que foi narrado. Não a entendê-la, mas a experiência de passar por isso torna compreensivel o que se passou. Ai como queria saber me expressar bem, talvez como ela. :x


Ai... Enfim, tá aqui: http://overlappingmelodies.blogspot.com/


Atualizações?
Só inspirada, mas não me venham cantar telegrama que tudo saí gritando pelos poros não por uma forma que eu goste.

3.24.2009

;Toxic

Faz tempo que não venho reclamar de algo, não?
Bem para mera atualização, nada útil que mereça atenção aconteceu. Também não faço nada para acontecer...
Mas enfim...
Quero que me explique esse dia 17/11/2008, a quase dois dias antes da minha viagem viu o tal bendito sorriso. Quem era? Por que esse carinho e beijos na testa? POR QUE ESSE URSINHO? Eu ja escrevi aqui depois de ver as palavras que não eram bom dia's serem ditas em uma semana de companhia. Curioso e devastador saber, sabe?
Mas ver isso perpetuar com a MINHA presença foi mais intoxicante do que o que passou. E pior... Ver esse carinho daquela semana persistir até a minha volta... E se eu não tivesse voltado? E se eu tivesse voltado 'tarde demais'? O que aparentemente seria previsível acontecer, certo?
Eu não esclareci nada quando voltei, nem meus planos de botar as verdades na mesa e nem as de ser diferente do que já fui. Mostrar a mulher decidida que define perfeitamente o que quer e o que está disposta a passar... Eu fraquejei nessa parte devido a minha instabilidade de personalidade que vinha sofrendo aos longos dos últimos dois meses que tinha passado. Mas de qualquer forma, PUTAQUEPARIU!
Eu sei que vou esquecer tudo isso logo, eu sei que não vou querer falar sobre, eu sei que não vou admitir que mexi ali, eu sei que não vou ser simpática assim, eu sei que tá sendo tudo guardado, eu sei que so venho aqui quando estou prestes a explodir, eu sei que vou conseguir ficar mais quieta ainda devido ao que vi, eu sei que tou cansada de viver essa bagunça, eu sei que tudo se resume a não explodir logo de ódio de algumas pessoas e continuar não lembrando. E pior que lendo as frases dela me desequilibra pela frieza e rancor que joga sem problema algum na minha cara.
Eu não sei mais onde desconfiar, ou melhor, no que confiar. Não consigo conversar com medo do que será passado adiante, não consigo acrditar porque parece bom demais, não consigo ver as pessoas se importando porque parece uma armação pra mim... Minha gata é a única que eu vejo o que é mas ainda sinto que esconde certas. Ela é um animal e daí? Parece que me alivia ver ela vindo perto de mim quando choro com cara de 'oquetáacontecendocomvocêmamain?' ou quando brinca como uma idiota com qualquer coisa. Eu pego ela e levanto e giro e ela fica puta e ainda fico bem. Dou uns chêro nela mesmo ela soltando zilhoes de pêlos em mim... E ela se parece tanto comigo nas sacanagens que ela faz... AHSIUAHSUIA.
*suspira*
Viu..?
Vai embora mais rápido ainda.
Mas infelizmente não apaga nada que machuque ou coisa assim.
Hunf... Cansei de rodar e rodar sem conseguir concluir o pensamento.
Estou jogando WAR na internet e resolvendo sobre esse tal churrasco Atlética XXI de Agosto de Eng.Civil/Eletrica e Arquitetura. Queria ir no de Desing, mais desculpa pra ver a Buum. HAHA
Não resisto :X.
Vício que não vence os anos eu ainda ter essa esperança, mas pode ser porque ela não deu fim como a outra. Bem, who knows. ~
Ele vai me matar por desejar ir enquanto eu tinha que dar super atenção pra ele. ._. Queria que fosse mas que também não fosse, tou meio engasgada com hoje. Vou dedicar esse resto de manhãs dessa semana pra ir vê-lo de manhã. Óbvio que vai desconfiar, mas logo depois de eu ter perguntar se ele gosta de ursinhos eu iriei dizer o plano. Me coma mais tarde se é o que mais sente falta. Saco. Não sou movida a isso quando não me instigam... Posso juntar teia que não ligo, posso sentir falta mas se não sou atendida... Descarto e até a próxima! Pior é sempre estar vulnerável a ser encontranda em tal posição... Nunca um lugar que eu não ligue de atender aos meus desejos. Tirando esse probleminha físico que tenho e não tenho dinheiro pra descobrir o que é... Mãs...
Que porra né?
Sou reprimida de tudo e quando posso me seguro. Cômico e mais frustrante. ahiuhisaahuia
Melhor eu publicar antes que eu pense em mais algo pra escrever.
Obrigada Kabuki pelo novo desvio de tédio.
Parabéns pelo ambiente e pela aceitação do público a vocêis.

;{MusiquinhaIrritanteDeBatalha-DoWAR}.

3.01.2009

;Truth

Finalmente, finalmente eu tive a conversa que eu esperava.
E tá doendo pra caralho, de tristeza e raiva, e vai sumir logo toda raiva sabia? Hahahaa
Dando nome a quem tentei deixar no anonimato em todos os posts até então...
With pleasure, finally presenting:

. fanne diz:
*a gnt nunca mais se falou neh
. fanne diz:
*o.O
tata diz:
*sim o.o
tata diz:
*suihuiahsua
. fanne diz:
*fale
tata diz:
*ia perguntar se tinha porque e també se vc tava bem.
tata diz:
*asuihuhua
tata diz:
*é que tive que ir jogar ali e parei no meio
tata diz:
*e é pra responder se quiser auiiuhas
. fanne diz:
*na verdade foi dente q falou
. fanne diz:
*e eh abuso msm
tata diz:
*aaaaaaaaah
tata diz:
*HUHIUAHIUHIUIUHUHUHAS
. fanne diz:
*e vc sabe pq tb
. fanne diz:
*mas n eh soh por iso
tata diz:
*abuso não fica pra tanto
. fanne diz:
*meu abuso vem de teempos neh
tata diz:
*já disse que meu sonho é saber
. fanne diz:
*sabe sim
. fanne diz:
*dente ate ja comentou
tata diz:
*de que é?
. fanne diz:
*itamaraca
tata diz:
*sim, já disse que esse abuso não é pra tanto.
tata diz:
*é do resto que eu quero saber
. fanne diz:
*n eh p tanto????
. fanne diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
. fanne diz:
*ok acabou de aumentar
. fanne diz:
*ma ssim
. fanne diz:
*abuso eh assim
. fanne diz:
*n tem explicacao
. fanne diz:
*abusei
. fanne diz:
*ponto
tata diz:
*então diz que foi a gota usahuihui
tata diz:
*mais fácil acho.
. fanne diz:
*ja tava na gota
. fanne diz:
*mas aumentou mais ainda
. fanne diz:
*ehaiuehuahuehuae
. fanne diz:
*=D
tata diz:
*ah sim auihuihus
tata diz:
*ainda não elimina meu sonho de saber, mas dá nada.
. fanne diz:
*saber oq pelo amor de deus
. fanne diz:
*ja disse q abuso n se tem explicacao
tata diz:
*grrr
tata diz:
*tem que ter tido algo meudeus.
tata diz:
*a não ser que voce simplesmente enjoe.
tata diz:
*tá certo que sua paciencia não é gigante, mas hunf.
tata diz:
*de qualquer forma nada muda mesmo. não tem nem porque falar.
. fanne diz:
*vo dizer qd eu axo q comecou
. fanne diz:
*seguinte
. fanne diz:
*eu n consigo fazer amigos pela internet
. fanne diz:
*n sei pq tive um dejavu de q ja te falei isso
. fanne diz:
*mas sim
. fanne diz:
*n consigo
. fanne diz:
*todos oq eu tive mais contato
. fanne diz:
*foram atraves de gustavo
. fanne diz:
*gritx q era qm eu mais falava
. fanne diz:
*foi o msm
. fanne diz:
*enqt eu pudesse falar de gustavo
tata diz:
*tadinha dela o.o
. fanne diz:
*tava mara
. fanne diz:
*dps q isso acaba meu beem
. fanne diz:
*morre p mim
. fanne diz:
*msm
. fanne diz:
*ok..morre eh mt
tata diz:
*UIHUIIU
. fanne diz:
*mas muda
tata diz:
*brigada
tata diz:
*HUIHUAS
. fanne diz:
*muda mt
tata diz:
*aham.
tata diz:
*essa parte da explicação eu não tinha
tata diz:
*explica MUITA coisa.
. fanne diz:
*e eu posso ate fazer amigos sim mas
. fanne diz:
*n foi o caso com vc
tata diz:
*simsim
. fanne diz:
*(como n foi com ngm reamente ainda)
. fanne diz:
*terminei percebendo aos pouos
. fanne diz:
*q se n fosse por gustavo
. fanne diz:
*eu nunca seria amiga sua
. fanne diz:
*amiiiiga
tata diz:
*uhum.
tata diz:
*ao menos eu sou uma das que te confirma essa explicação
. fanne diz:
*e oq eu mais me motivava msm a falar com vc era ele
. fanne diz:
*e a partir do momento q eu conheci..bem.
. fanne diz:
*he
. fanne diz:
*tentei construir a amizade e percebi q vc n tinha nd a ver cmg
tata diz:
*hmmmmm
tata diz:
*achei que tinha.
tata diz:
*perdi no jogo merda.
tata diz:
*de qualquer forma, obrigada foa x3
tata diz:
*não preciso fazer uma lista né? O.o
. fanne diz:
*lista q/
tata diz:
*ehr.. isso te encheria o saco. dizer asneiras de obrigadas.
tata diz:
*então ignore.
. fanne diz:
*diz
tata diz:
*não precisa menina. o.o
tata diz:
*já tinha me arrependido de ter mandado a pergunta auhauishiauhs
. fanne diz:
*VA ESSE KCT
. fanne diz:
*FALE
. fanne diz:
*falou se fudeu
tata diz:
*pronto.
tata diz:
*hm
tata diz:
*que retardada ideia que eu soltei putaquepariu.
tata diz:
*obrigada por me deixar feliz tanto tempo e eu ter achado que era o melhor encaixe de jeitos, historias seilah.. do carnaval.. de tu aqui, de ir em novembro de novo e de serra itamaraca ate certo ponto ashiuhius antes de eu ter soltado as magoas. de todas as lembran;as e blablabla. de que nao consigo desgotar de tu, independente de vc problema eh meu ahsuihuihu de que ainda volto e me de oi. e que hoje nao tou com amor pra dizer coisas bonitas ou detalhadas. mas enfim amo vc coisinha bizonha. e tchau(?) n.n
tata diz:
*e juro que tava com saudade da sua grosseria de agora poco hSAUIHSUIHA
. fanne diz:
*veja bem
. fanne diz:
*vc passou
. fanne diz:
*3h
. fanne diz:
*'escrevendo uma mensagem'
. fanne diz:
*enta la e da enter huh
. fanne diz:
**senta
tata diz:
*eh pq eu dava paradas pra jogar, ate que me irritei e enfim dediquei.
tata diz:
*e prefiro falar de uma vez o.o
. fanne diz:
*to vendo como vc dedicou
tata diz:
*oi, prazer amo monologos.
tata diz:
*eu realmente não to com amor na alma.
tata diz:
*de gracas que a nah não saiu hoje com a gente se não eu não seria de ajuda...
tata diz:
**dei
tata diz:
*mas eu tou encarando como se aquele texto nao é nada pra vc
tata diz:
*e tentando simplificar pra te agradar.
. fanne diz:
*meu bem n qro q v me agrade
tata diz:
*sendo fria e direta, tirando a enrolaçao que foi inevitavel.
. fanne diz:
*pq n fiz o msm om v tb
tata diz:
*é natural meu linda
tata diz:
*auihuhiuahsa
. fanne diz:
*tirar enrolao de vc
. fanne diz:
*HAHAHHA
tata diz:
*pois eh
tata diz:
*impossivel!
. fanne diz:
*mais um dos motivos pro abuso
. fanne diz:
*=D
tata diz:
*imagino o.o
tata diz:
*lerdeza eh outro
tata diz:
*meudeus
. fanne diz:
*ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
tata diz:
*UIHUIHUIUHAUIHAUS
. fanne diz:
*'q papo hato'
. fanne diz:
**chatooo
. fanne diz:
*nem dente aguenta mais
tata diz:
*SHUIHUIHUAS
tata diz:
*ninguem é obrigado a aguentar.
tata diz:
*e de qualquer jeito eu não me suporto mais.
. fanne diz:
*q linda
. fanne diz:
*agora eh consciente
. fanne diz:
*FALA
tata diz:
*sempre fui o.o
tata diz:
*não digitei nada agora porra
tata diz:
*asuiuihusa
. fanne diz:
*mas oq vc ia falar antes
. fanne diz:
*pqp
tata diz:
*filha, nao tinha oq dizer
. fanne diz:
*vc msm falou ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi
. fanne diz:
*tata diz:
eh pq eu dava paradas pra jogar, ate que me irritei e enfim dediquei.
e prefiro falar de uma vez o.o

. fanne diz:
*fale de uma vez
. fanne diz:
*sua 'lista'
tata diz:
*no sentido de fazer um texto longo.
tata diz:
*e tou mais insuportavel depois de voce ashuihuihauhs
. fanne diz:
*mas eu tou encarando como se aquele texto nao é nada pra vc
e tentando simplificar pra te agradar.
tata diz:
*acredite
. fanne diz:
*q textooooooooooo
. fanne diz:
*oq p me agradar
. fanne diz:
*oq peloamor
. fanne diz:
*n aguento mais
. fanne diz:
*fale este caralho
tata diz:
*putaquepariu
tata diz:
*eu falei tudo aquilo pensando que voce nao liga pra qualquer coisa que esteja escrita nele e que não fiquei detalhando pra te agradar.
tata diz:
*ponto.
. fanne diz:
*td akilo oq
. fanne diz:
*vc n falou
. fanne diz:
*aralho
. fanne diz:
*nenhum
tata diz:
*naquele caralho de lista
tata diz:
*são obrigadas (9)
tata diz:
*agradecimentos
. fanne diz:
*Q LISTA
. fanne diz:
*Q
. fanne diz:
*LI
. fanne diz:
*STA
. fanne diz:
*KD
. fanne diz:
*A
. fanne diz:
*LISTA
tata diz:
*AQUELE TEXTO LONGO PORRA
tata diz:
*AQUILO
. fanne diz:
*E KDDDDDDDDDDDDDDDDD
. fanne diz:
*MINHA FILHA
. fanne diz:
*Q VC N DEU
. fanne diz:
*ENTER
. fanne diz:
*ALO
. fanne diz:
*ALOOOOOOOO
tata diz:
*PUUUUUUUTAQUEPARIU
. fanne diz:
*ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
. fanne diz:
*V>NOCAO
tata diz:
*tata diz:
*obrigada por me deixar feliz tanto tempo e eu ter achado que era o melhor encaixe de jeitos, historias seilah.. do carnaval.. de tu aqui, de ir em novembro de novo e de serra itamaraca ate certo ponto ashiuhius antes de eu ter soltado as magoas. de todas as lembran;as e blablabla. de que nao consigo desgotar de tu, independente de vc problema eh meu ahsuihuihu de que ainda volto e me de oi. e que hoje nao tou com amor pra dizer coisas bonitas ou detalhadas. mas enfim amo vc coisinha bizonha. e tchau(?) n.n
tata diz:
*e juro que tava com saudade da sua grosseria de agora poco hSAUIHSUIHA

tata diz:
*ISSO NAO FOI PORRA?
tata diz:
*¬¬
tata diz:
*SE NAO FOI DA PRA ENTENDER PORQUE VOCE TA ME ENCHENDO.
. fanne diz:
*AHHHHHHHHH N VEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
. fanne diz:
*N
. fanne diz:
*VEIO
tata diz:
*putaquepariu
tata diz:
*ria o quanto quiser agora entao
tata diz:
*-.-
tata diz:
*merda, perdi meu colega de tedio.
. fanne diz:
*hehehe
tata diz:
*e parabens adiantado, antes q eu esqueça.
. fanne diz:
*tks

E acho que agora encerrou qualquer papo. SHUIAHUISH
Até por isso me adiantei pra dar-lhe os parabéns de aniversário desse dia 6. Na verdade não era pra ter tido conversa, mas o acaso proporcionou isso e Dente também deve ter enchido ela pra aproveitar a oportunidade. Eu agradeço mesmo, por finalmente encerrar formalmente isso. Eu odeio profundamente essa minha mania de relevar qualquer mancada por mais absurda que for.
É um saco você estar insuportável pra você mesma, e tou assim por ter aguentado tudo aquilo em silêncio e pior, ter mudado meu jeito pra agradá-la e tentar recuperar tudo aquilo que pra mim foi importante demais. Eu fui até a puta que pariu mais essencialmente pra cumprir minha promessa de voltar pra lá, mas também voltei pra salvar nossa amizade. Mas antes de ir pra lá eu já tinha mudado pelo clima estranho que já tava. Me tornei mais quieta e na minha, me fechando na bolha que Charmant odeia e sempre buscava evitar formar. E ai foi pedir pra quase tentativa de recuperação dar certo. Tirando eu ter desvirginado a curiosidade dela sobre o mesmo gênero, isso tinha mudado as coisas drasticamente. Adoro lembrar do depois.
*gargalhada*
Não vou começar com listas de odeio e quero, porque aquela tentativa de agradecer mas resumidamente a poupando de detalhes já me quebrou as pernas imaginando a reação. Então eu mesma não quero tentar, também já enjoei né? Putaquepariu aguentar.
Ontem me fez refrescar a memória que não posso ouvir uma sequência de 3 músicas quaisquer do Pink Floyd porque faz eu ficar fora de mim e vivenciar a saudade também.

OK. encerro o post aqui porque tou tendo uma conversa de tipos de mulheres comestíveis e putaria, NÃO DÁ PRA FICAR PENSATIVA COM ISSO! HUHUHSUIHAUIHSA amo esse menino ai ai. X)

*continua um dia a magoa*