Porque tanta mentira e ainda continuar nesse jogo?
Eu não posso deixar de supor, mas em si, até eu chegar aí não vou confirmar nada muito menos o que você realmente ta fazendo
oque ta pensando
oque quer fazer
o incerto vai chegar e eu tou ansiosa pra ver, mas assim mesmo não quero.
sufoca o como ainda tou presa em vc e não quero me soltar.
eu juro que agora não sei oque é meu futuro
eu juro que nao sei se serei feliz,
se terei alguem comigo,
se farei alguem feliz,
se posso enfim ficar no meu lugar longe do que não deveria serem meus problemas.
eu finalmente vou começar a vida nova dos meus sonhps.
o recomenço memoravel onde mesmo que indefinido me fara bem ou mal
mas no final das contas eu conserto
eu arrumo
dou um jeito
e sigo em frente
e nao serei normal como muitos e terei historia com conteudo pra contar
mesmo que pessima pra contar ashsauihsauisa~
eu peço que por favor nao esteja usando
eu imploro que minhas suposiçoes nao sejam verdadeiras
quero que continue como tao assim q eu chegar
serei totalmente eu aí
se agradar ou nao, non passa disso.
voce nao ta sabendo lidar, voce ousou me chamar de indigna ahsiushauihassa
deixou indiretamente um 'mentirosa'
e meudeus que poço de hipocrisia
o.o
eu ja fui muito, eu talvez ainda sou mas nao nesse nivel de cegueira
enfim
soh nao minta mais do que ja mentiu
aja como sempre agiu
nao torne as unicas coisas que eu me prendo a acreditar
que sao suas palavras
nao as transforme e vagas
paralelas ao que sao
eeehr xal x.x~ ahsuihusaihsuai
[2.5.08 11:55 PM | THAYNÁ CRISTINA SANTOS]
;[8] ~
Missy Higgins
Where I Stood
I dont know what I've done
Or if i like what I've begun
But someone told me to run
And honey you know me it's all or none
There were sounds in my head
Little voices whispering
That I should go and this should end
Oh and I found myself listening
Cause i dont know who I am, who I am without you
All I know is that I should
And I dont know if I could stand another hand upon you
All i know is that I should
Cause she will love you more then I could
She who dares to stand where I stood
See I thought love was black and white
That it was wrong or it was right
But you aren't leaving without a fight
And I think I am just as torn inside
Cause I don't know who I am, who I am without you
All I know is that I should
And I dont know if I could stand another hand upon you
All I know is that I should
Cause she will love you more then I could
She who dares to stand where i stood
And I wont be far from where you are if ever you should call
You meant more to me then any one I've ever loved at all
But you taught me how to trust myself
And so I say to you, this is what i have to do.
Cause I don't know who I am, who I am without you
All I know is that I should
And I dont know if I could stand another hand upon you
All I know is that I should
Cause she will love you more then I could
She who dares to stand where I stood
She who dares to stand where I stood.
[And i can't do NOTHING except cry...]
;lotus.
[2.5.08 11:47 PM | 'candy]
POR QUE, EXATAMENTE POR QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO AS MESMAS COISAS QUE ME DISSE A DOIS ANOS ATRAS?
O SENTIMENTO É O MESMO?
O ALÍVIO DA FELICIDADE É O MESMO?
A GENTE NÃO É O SUFICIENTE É?
VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NOS FODE MAIS FAZENDO ISSO.
seu carinho, seu dengo, seu amor... coisas que eu não via à um tempo. Vi e não foram pra mim e nem ao menos pra fanne. Alguém que depois de mim eu tenho certeza que você estaria em PRECIOSAS mãos. Não vai adiantar nada te dizer, te escutar, acreditar em algo.
Eu deixei, eu menti, eu larguei, eu acreditei... Mas muito ao contrário do que eu esperei, não serei a tal escolhida após a solterice... Não sei quando você vai me contar mas espero que seja breve. Quero saber se é hora de dizer pra você que se não fosse agora... não tem como ser.. se fosse.. seria VOCÊ vindo até mim e me fazendo acreditar de novo.
Espero que a próxima saiba as suas fases.. saiba as suas carências.. saiba sorrir incansavelmente. Supra você disso.
Sim, eu sou altruísta e foda-se isso. Eu tou me importando, tou SOFRENDO MUITO mas você não vai saber.. não quero estragar sua alegria. e também imagina que ruim seria pra mim não viver mais do que passou, das palavras e dengos que ouvi.. dos ciúmes e vontade de me ter só pra você.. como seria terrivel sentir o tanto que eu sinto por você e ter que ouvir oque não quero escutar... oque não quero ouvir pra me fazer morrer por dentro. Morrer mesmo. E é tudo culpa sua... é tudo culpa minha..
Será que esse foi um joguinho? Uma vingança? Ou um adeus repleto de 'eu lamento...'?
Não dá pra acreditar no 'cada coisa no seu tempo..' esse tempo demora demais, esse tempo me consome demais, me maxuca e empala devagar.
Quero saber cadê... quero saber porque não.. quero saber tudo e mais um pouco. Não dá pra dizer né?
A esperança não vai saber... O sorriso não vai renascer... A criança não vai correr... O amor... esse não vem mesmo.
Ponto. Say goodnight and go...
;sweety.
[22.3.08 12:16 AM | 'candy]
Eu de leve sinto uma impressão que aquela possivel saída pra contar e conversar coisas nunca vai acontecer. Não vou invadir espaços, nenhuma das palavras que escutei eu ousei esquecer, sei que houve fatos que foram os ultims para quaiquer aproximação para a velha intimidade. Nada além do superficial? Eu sei conviver agora sabe. Só dou um mão sabe, é, daquela minha forma já conhecidinha. Meu tempo em suma é bem curto pra conseguir reatar esse tipo de coisa, caso tenha força apenas por maioria de minha parte por isso um mínimo esforço não seria despercebido. Dou sete dias.
Bem lembrado, mesmo sem animação de antes, vou voltar para o meu lugar em tão breve. Graças a louca da minha vida que em nosso surto de saudade uma passagem que teria destino Londrina se tornou mais uma visita minha a Recife. O que faltou da última vez eu vou dar uma passada, principalmente no CEU onde talvez eu fique morando né (na espera se deixa uma segunda opção). Vou comer galego, tomar meu suco de CAJÁ T-T, ver aula de nestor[!] e principalmente ver nenenza branquinha do sono profundo. *.*
Quero chegar logo pra dengar minha rapariga ;/... Mesmo que a doente vá me buscar no aeroporto pra ir direto pra boatche. Niii meu lugar. Meu sorriso. Minha alegria. Meu paraíso. Meu sonho. Meu carnaval. Minha casa ! (sem 'et-telefone-minha-casa' hsaiuhsauihusaihusai).
Tem gente se aproximando de mim pelos mais diversos motivos. Tem gente que estranhamente está querendo de volta meu sorriso próximo. Tem gente... que simplesmente não é gente... seja em atos ou palavras, precisando pensar em quem te quer MUITO bem acima de tudo. Cuide.por.favor.putaquepariu.prestenção u_u"
[14.3.08 5:49 PM | 'candy]
Dá pra entender como perguntam pro edward (scissor hands) se ele já jogou boliche?
@-@ heh? Ele é tão doce. =~
hunf
Queria poder ver sempre.. Magina *.* fato que não achei totalmente o Depp ali embaixo mãs ok.
Vamos brincar de índio?
Eu sou a louca mocinha.. e índia, enquanto você é o Tal. Loucas peripécias fundamentadas em bizarras palavras demonstradas em ações levianas. Não vai haver luta Tal, relaxa e estamos aí. Na evaporação da água das chuvas comparada a destilação e não a sublimação... De onde saiu a idéia não sei mas o efeito erosivo desse fenômeno físico reflete na boa circulação de ar apesar do CO2 atrapalhar muito... abusivamente. e Tal... mas ainda estamos aí. Quer tomar uma cerveja de uma linda fermetação (tão incompleta comparada a respiração celular...) pelas leveduras de onde 4ATPS produzidos, 2 são consumidos sobrando meros 2ATPS pra respiração..? NADH dá H2 pro FAD liberando ATP e novamente liberando H2 e 2e pro citocromo b, a, a3, c e xulevras até... sobra O. @-@ Isso na cadeia gate. e ó, vira água e a sheila mello sái loiríssima virando água por aí cantando sobre sua corredera descendo abaixo..... Papo nerd pra não explicar nada sobre como não consigo lidar com esse conceito caça/índio/mocinho e demonstração de sentimentos que sempre serão melhores contidos pra não te trazerem problemas. Apesar que eu achava que isso iria mudar, mas lamento e digo chega!
....a todo esse mostrar.
See ya ^^/
[6.3.08 4:10 AM | 'candy]
Birthday Foa *0*
Desculpa por não estar presente no momento, mas você sabe o tamanho do seu valor pra mim. Minha presença realmente faria esse dia completo? Ráááá te peguei minha rapariga. Aprenda a esperar e não vamos repetir os mesmo erros, começou a realidade e a vida tá correndo ciliga gata!
~~~
Tenho muitas perguntas à você. Acho que isso tá na cara huh? Tempo não é agora mas ele existe sweetheart, dont forget.
~~~
Peguei vírus no meu mp3 *eeeeee*, quero saber qualquer solução que houveeer! e viável >.>
Hunf.
É esse He Said, She Said e doses de Lindsay Lohan me contagiando com esse ritmo.
Fas um bem gata, vose nem se dá conta da loucura!
fica com meu ~Boy... One Day with You, All the Things We Could Do~ perpetuando na sua cabeça também.
A propósito, japonesas inexpressivas entrevistadoras de emprego em loja de roupas são assustadoras. Também problemáticas de se lidar.... --'
Cuidado se uma dessas cruzar seu caminho pra que você não perca o rumo.
Não por serem belas e encantadoras, por deixarem você tão quanto desconfortavel e cheia de dúvidas de formas de agir.
Oi praser, tata super simpática que ficou bitolada se sorria ou mantinha aparência séria.
No via das dúvidas mantive aparência da louca que me entrevistou.
Não fui a única aparentemente a ficar repetindo zilhões de 'Ahn?', 'Pode repetir?'... resultado do TOM que nossa querida entrevistadora achava interessante me testar.
Coisa pra louco... Mas repito, 'é por necessidade infelizmente'.
Também é pra loucos te aguentar mandando essas paradinhas de sacanagem pra cima de mim, abuso de inocência. Tu sabe que eu tremo se souber que você sabe o quanto eu amo você palhaço de olho fechado. u______u"
*suspira*
Minha cama me mandou uma mensagem flertando e realizando um Qqq =o
~hazo *Running*
umchêro
[*func* ~de foas]
Queria lembrar uma música da Marisa Monte, mas só lembro do ritmo e o comecinho. Confesso que acordei com ela na cabeça, mas acho que não vou lembrar por isso queria ajuda.
Ei... estou ardendo. E os dias estao passando, o que virá a acontecer afinal?
Comprei presentes. Estão curtindo comigo. Será que tem como você me ligar?
Pedi e como gostaria de te ouvir agora. Ou será todos os momentos?
Begos and I'm in the business of misery.
Something to scream: ~I waited eight long months, she finally set him free. I told him i couldn't lie, he was the only one for me.
You wanna sing with me? Ok.
I watched his wildest dreams come true, not one of them involving you. Just watch my wildest dreams come true, not one of them involving...
Sweet Poison. 'o'~
[6.11.07 11:55 PM | 'candy]
~ so now, alone, fixing and waiting...
[25.7.07 10:08 PM | 'candy]
Estranha... ao menos sentindo-se assim.
Falta algo nessas alegrias que sinto durante o dia...
Falta um som ou as vezes o som quer dizer demais.
Nada errado.
Levando minha vida... mas tudo mudando e eu junto pouco a pouco.
Me distanciando e me aproximando... me escondendo.
Querendo cantar e gritar e novamente me segurando .. =~
Quero fazer alguem feliz realmente, alguem qe eu ame.
Ando com pavio curto, cansada, sonolenta e com fome.
Assistindo casos que não tem fim, sempre girando num circulo vicioso de tentar seguir oque pensa.
Mas fraquejam e continuam...
Envolvidos pela sensualidade e fetiches
Brincando de ser nada nas mãos dos outros,
não exatamente nada... um algo.
Porque as pessoas escolhem suas inéditas experiencias tão vulgarmente?
Certo, não são muitos que acham que deveria ser especial.
Mas oque lhes custa acreditar?
Se a curiosidade é tamanha pra sacrificar algo novo por um simples envolvimento de minutos,
então será que merecem ?
Pensamento da forma radical em que me pergunto tanto, vale a pena?
tanta loucura e êxtase para sacrificar algo especial assim rapidamente.
Mas é tudo saudável, é tudo "amor", é tudo realidade.... é tudo passageiro sem segurança.
[16.7.07 1:52 AM | 'candy]
It's easy for you hn?
Really don't matter hn?
Ela está interessada em conhecer-me de verdade.
Está afogando-se nas metáforas e no frio.
soo fun XD
Poison Girl
Está encontrando as respostas que já conheço.
Só estranhei a colocaçao de "procurando, procurando mas não encontra"
........fiquei na curiosidade mesmo.
Às vezes é uma suposição que só ela entende.
Choveu hoje *.* ..... tempo úmido acabou com meu cabelo -.-'
Ficou chatinho e ondulado.
Eu quero um guaximi
e ao invés de um buquê, quero um campo de flores mesmo ;d~~~
Like "Men In Trees"
[13.7.07 10:49 PM | 'candy]
FANTÁSTICO
ESTOU PREOCUPADA
...
Sabe o que isso significa?
*cai de joelhos no chão*
....just forget this ok?... you can yet.
[13.7.07 1:12 PM | 'candy]
Que saco.
Tudo é tao previsível. Tudo é tão sem graça.
Brigas em função de nada O.o ...
Eu passo por cima.. afinal não há oque fazer pensando nelas... não tem por quê ~~~~~~ -.-
Alguém entendeu o que eu sinto... mas não está tão confusa pois gosta de manipular a situação. Tão friamente.
Eu me importo com todos os lados, queria fazer algo pra que não houvesse sofrimento na escolha que eu faça.
É querer demais certo?
É querer fingir que é isso mesmo que você pensa, numa causa de defesa à todos para evitar lágrimas?
NÃO ESTOU FINGINDO.
Não sou falsa como disseram, eu realmente queria isso. Não suporto choro, dor de quem eu estou perto ou... amo! Dilacera sabe?
Só lhes custa entender né?
Vivo em círculos. Querendo uma mudança mas sem me mexer com medo de fazer errado de novo.
Amedrontada, me disseram que todos erram. Mas será que alguém errou tão feio como eu?
Será que alguém conseguiu se recuperar e me dar uma certeza de "vai dar tudo certo, continue" ?
Pintei minhas unhas de cor fraca... paguei caro pra usar a internet... esperei até o ultimo minuto... senti saudade... senti dor por não ter dado certo.... chorei com tanta dor de estar fazendo errado de novo como não sentia a um tempinho. Tudo leva a pensar "é de propósito estar tudo dando tão errado, é proposital em deixar nesse estado" ... esperei horas pra entrar... perdi me ônibus de volta pra casa.... perdi o taxi... perdi o jogo... perdi a viagem curta sem as milhões de paradas até chegar em Londrina.... Mãos na cabeça querendo arrancar todos os fios por estar parecendo uma tremenda idiota. não estava brava com uma pessoa mas sim com o jeito como deu errado tudo que planejei esperei e não surtiu efeitos.
Esse final de frase foi dose... a mesma...
Se me importo tanto, se sinto tanta falta, se não consigo ficar sem você na cabeça... se sou feliz radiantemente ao seu lado. PORQUÊ não piso nesse medo e mudo para melhor. Porque continuar estática em uma situação que você mesma sofre?
Sou feliz.... mas não do jeito máximo que eu gostaria e poderia.
[ ! ]
[13.7.07 12:07 AM | 'candy]
Como eu consigo fazer as coisas mais dificeis e complicadas, mas não faço a mais simples?
Quero minha privacidade
Quero expor... quero soltar pra não deixar minha bomba explodir denovo.
O tempo disse que não vai passar. Vai continuar a me acompanhar? Porque não faço o mais simples?
Não faria ngm sofrer e ainda daria corda pras idéias dos meus amigos XD
Seria feliz... Seria carente.... Seria boba em excesso.
Seria de sair mais menos quando ele estivesse. E viveria algo de verdade. Seria chata como já sou normalmente.
Seria quieta como sou ._.
Isso vai te afastar.... você vai veer ._.
Talves... somente um talves... esse tenha sido meu medo a principio.
Que todo esforço, todo amor virasse pizza pelo meu silencio.
Tou cansada de estar presa.
De nao me expressar
Deixar de fazer minhas coisas
De me divertir sem medo e não só assistir.
Será que tudo vai firar sem graça sem ele denovo? Mas dessa vez ele já disse que não tem volta.
Sera que por um erro meu ja junto dele, eu fique sozinha. Sem ninguem e principalmente sem ele.
Vai estragar? Nao quero te perder... tenho medo de te perder pelo meu jeito >.<><>_< ? Não há logica ou razao O.O mesmo que eu tbm nao queira achar mas mas X_X "My mistake, alright. Stuck again , doing my thing. To alike yet far apart. What felt so good once. Is breaking me and tearing us apart agains." ;*
Não sei por qual razão resolvi escrever em um Blog, mas acho que assim me distraio.
Certo?
:*
