1.19.2009

;Look

Com milhões de reviravoltas acontecendo a minha volta, eu noto como não estou errada em me sentir vazia.
Porque sempre tendo a não ter o que dizer, ter perdido o dom de consolar quem me importo, por não puxar papo ou fazê-lo render mostrando que eu não sou tão chata assim... Só desconfiada demais agora...
Para todos que converso, eu acho que estão armando pra mim, acho que estão mentindo e atuando pra me machucar... Tá doendo ter essa insegurança toda... Quero voltar pra lá, meu lugar dos sonhos mas voltar pra ver quem? Já perdi e não consigo fazer nada enfim... só fico assistindo e me despedaçando por dentro.
Por que quando acho que faço a diferença ou que sou importante de alguma forma descubro ou me sinto como se fosse justo o contrário?
Não sou sincera comigo mesma.
Não sou sincera com quem me ama a ponto de viver a vida toda comigo... mas a questão que ele ama quem não conhece direito... a quem tenta transformar e prender, entendendo o recado. Tão iludido e fantasioso...

Por que quero viver tão livre se não consigo manter?
Me sinto tão bem mas quando noto que é falsa essa liberdade...
Ah como me chateio... Ah como quero, como agora... Chorar e voltar no tempo pra ver se consigo salvar um pouco da minha sanidade.. a que me resta né. asiashisa

Olha eu dançando feliz em diferentes braços.
Olha eu sorrindo.
Olha eu me sentindo.
Olha eu machucando pessoas.
Olha eu deixando pessoas
e olha eu sofrendo por todas elas.
Olha meu arrependimento.
Olha eu me arrependendo de ser assim..
Olha eu querendo mudar o imutável...
mudar o que me faz feliz e infeliz..
Olha... sorri comigo...
Faça o mundo deixar de existir...
Faça eu fugir de tudo isso...
me tire daqui e me devolve no fim do mês...
faça a diferença....
Quero alguém perto de mim pra fazer a diferença por mim...
e essa pessoa souber a verdadeira tata.
Mostrar quão forte é e que posso ser...
que posso ligar o foda-se de verdade,
nao como falo da boca pra fora...

Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu brincar com o meu nariz...
Você me achou Pierrot, só não chore ou se segure e salve logo a Colombina...
._.~

;{Air-NightSight}.

Nenhum comentário: