12.09.2008

;Gift

Agora realmente estou perdida...
Fui péssima nas provas, vi o que é nervosismo pré-vestibular, fritar a cabeça em uma prova de física... Coisas tão pequenas e tornarão minha vida tão catastrófica.
Após a ultima correção que eu lutei a acreditar que era verdade, as expectativas recaíram sobre minha cabeça até se chocarem e tornar-se mil pedacinhos. Sorri rindo não acreditando nem um pouco... Mas agora só preocupação me assombra.
Acha que eu quero fugir? Isso é uma questão óbvia, eu quero beber até perder a consciência, fumar até sentir minha garganta arranhando mesmo eu estando anestesiada pelo efeito do álcool e deitar em qualquer lugar e transformar essa preocupação em nada. Até esquecer por uma noite que seja...
Uma pessoa carente como eu sem saída, sem sonhos, sem dinheiro, sem alegria e principalmente sem abraço... Acha que está como?
Eu não passando interfere em todo o rumo deste resto de vida no paraíso nordestino.
Não tenho casa onde ficar, não tenho trabalho, consequentemente não tenho dinheiro, não tenho como encarar meu pai, muito menos o resultado, não é fácil encarar a foa e a mãe dela.
Sou uma inquilina chata que perambula pela casa e consome comida...
Se eu quisesse ficar mesmo não passando, pra estudar e trabalhar... Não posso, no mínimo ele, faria um escândalo e se mataria com uma crise vítimica (acredite, isso agora existe). Meus pais não aprovariam e minha mãe explodiria mais ainda de solidão, seria a rebelde da família, não sei o que aconteceria com a minha gata... Tem tanta suposição que minha cabeça tá explodindo... Tanta reticências pela incerteza que já está me agoniando mais que o normal.

NÃO SEI O QUE FAZER!

Em qualquer coisa, em qualquer pensamento... _Eunãosei!_
Estraguei provavelmente a noite de alguém ontem enquanto negava comida porque pensava diretamente no meu dinheiro, nos meus dias, em tudo.
Estresso fácil... Minto mais que o normal... Me sinto intrometida sempre... Me sinto invisível sempre... Queria até terminar a frase com uma piadinha "EU VOU ME JOGAR NO CANAL", mas eu mesma nem iria rir tanto.
Quero falaaaaaar, quero explodiiiiiir, quero sorriiiir, quero choraaaaar, quero bebeeeeeeer, quero passaaaar, SÓ QUERO!!!
Ainda estou meio assim com ele por ter visto coisa que _não_ devia e pela vitimez dele chegar ao ponto de não saber se quer me ver por três dias ou não.
O que se passa?
O que acontece?
O que eu tanto perco?
O que há de errado que não melhoro?
Por quê não me solto?
Someone call a doctor, cause I have a case of bipolar love.. no love... its life.

Papai Noel, eu tenho um pedido já... Fui boa menina pra merecer ganhar?

Nenhum comentário: